COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Cuide com carinho do seu animal de estimação!! - Dicas Para Mulheres

domingo, 17 de julho de 2011

Cuide com carinho do seu animal de estimação!!

Cuidados com animais de estimação!!
Muitas pessoas gostam de ter em casa animais de estimação, mas quem tem precisa entender que não bastar ter um animal é preciso cuidar.




E faz parte desse cuidado mantê-lo saudáveis e a melhor forma de manter os animais de estimação saudáveis é satisfazer suas necessidades de bem-estar.

O seu animal de estimação será feliz e saudável quando estiver:

Livre de fome e sede
Livre de desconforto
Livre de dor, ferimento e doença
Livre de medo e angústia
Livre para expressar seu comportamento natural.


Fonte: Guia do Usuário do Plasa
Posatado por Dicas para Mulheres: http://dicasparamulhes.blogspot.com

10 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga Irismar eu te parabenizo por postar uma exencial materia pos muitos que tentão criar os animais achão que els nunca irão crescer ou mudar sua forma com o tempo dai acabam os abandonando a propria sorte eu aqui em minha cidade com ajuda de amigos tento amenizar o sofrimanto de alguns mais é pouco o certo é isso colocar conciêntização nos donos para que menos animais seja abandonado um exelente domingo mulher de Deus abraços do amigo de sempre .

    ResponderExcluir
  2. OI Januario acho que adotar ,comprar ou ganhar um animal é uma responsabilidade muito grande e como disse esse animal passa por fases e em todas precisa de cuidados e carinho, como disse não bastar só ter é preciso cuidar e cuidar exige trabalho mas quando se gosta não é pesado.

    Muito obrigada por sua participação

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  3. é verdade irmã AMO MEUS BICHINHOS e os mimo muito,sou criticada por muitos porque converso com eles como se fossem gente rs rs!!mas não ligo pois eles me amam independente do meu estado de humor eles são meus amigos sem interesse,exceto na hora do rango rs rs!!!

    ResponderExcluir
  4. OI amiga ja tive trés cachorros, mas hoje não posso por morar em apartamento e não quero criar num lugar sem espaço., acho que devemos cuidar desse mimos. Uma bela semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. rismar,

    A JUDHY é muito bem tratada e a dona não deixa de que nada aconteça a menina.

    João BOsco

    ResponderExcluir
  6. OI João que bom que tem uma Judhy em casa e que ela é bem tratada, ja tive o emu bobinho, Aggy e a Fanny , hoje não tenho em casa um cachorro que tanto gosto por morar em apartamento e não acho legal mante-los num pequeno espaço.

    Obrigada por sua participação!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  7. Iris querida, são regras que sigo à risca com as minhas amadas cadelinhas!!!
    Adorei o artigo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. enho um casal de poodles e eles são os meus filhos do coração , são os bebês da casa !!!

    ResponderExcluir
  9. Acho os poodles uns fofos, gosto muito de cachorros é incrível como eles se relacionam com os seres humanos. Minha amada te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  10. OI Edegard, que legal saber que muitossofrem, mas também que muitos recebem cuidados e carinho. Acho que é o minimo que podemos fazer por esse bixinhos que nos proporcionam tantas alegrias e divertimentos

    Amiga muito obrigada por sua particulado!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir