COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Remédio caseiro para garganta Inflamada - Dicas Para Mulheres

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Remédio caseiro para garganta Inflamada


Garganta Inflamada

Olá amigas aqui vai uma aquelas dicas de amiga, vizinha:
Sabem aquele momento que começamos a sentir uma dorzinha na garganta e logo mais nem conseguimos engolir ou falar? Pois é  teve uma vez que estava assim e a minha cunhada pelo celular me deu uma bela dica: ALHO assado na manteiga, só deu tempo de desligar o celular fui na cozinha e fiz, amigas FUNCIONOU, comecei a sentir um alivio e no outro dia já estava falando normal.

INFORMAÇÃO SOBRE O ALHO: O alho é um poderoso aliado do sistema imunitário e é excelente no combate aos vírus que provocam as inflamações de garganta.

Receita: Alhos( dois  dentes ) corte ao meio e um pouco de manteiga( de preferencia) e se não tem server a margarina mesmo, procure assar o alho sem deixar queimar , pegue um pouco da manteiga ainda quente não muito e passe no pescoço na altura da garganta e depois que o aolho esfriar mastigue e coma


Obs: Se persistir procure um medico.

Fonte do artigo:

6 comentários:

  1. Rsrs. Gostei da observação final - "Obs: Se persistir procure um médico."

    Obrigada pela dica! Graças a Deus estou bem, mas quando precisar vou fazer o teste.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga pois é se persistir por ser algo mais serio, então é melhor procurar um medico.Comigo deu certo graças a DEUS esse alho foi benção

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Iris,quanto tempo não é? Estou ausente, mais sempre lembro de todas minhas amigas,hoje tirei um tempinho para visitar minhas queridas amigas, muita saudades de todas.Adorei a dica,pois adoro alho!
    Mil beijos amiga,fique com Deus!
    Que seu começo de semana seja uma benção.

    ResponderExcluir
  4. e vdd q agua,sal e vinagre cura msm! e se cura qt tempo leva?

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito obrigada pela a dica do remédio caseiro
    vou fazer espero que de certo!!!
    :D

    ResponderExcluir
  6. estou com a garganta q nao desce nada mas vou fazer o remedio agora mesmo.obrigada

    ResponderExcluir