COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Cabelos bem cuidados e cheirosos! - Dicas Para Mulheres

terça-feira, 26 de julho de 2016

Cabelos bem cuidados e cheirosos!



Olá, minhas queridas amigas do Dicas Para Mulheres
Hoje quero compartilhar com vocês dois produtos
que resolvi comprar( resisti por certo muito tempo
essa marca)mas ao usar amei!

Desde que ouvi falar na marca TRESmmé,
só olhava com os olhos atravessados
pois meus cabelos são hiper,
ultra mega chatos, eles não
aceitam qualquer shampoo.

Não uso shampoos caros, 
por isso saio garimbando entre os 
populares algum que se ajuste
aos meus cabelos.

Esses dias eles estavam muito ressecados 
precisando de uma boa hidratação, fui ao salão deu uma 
melhorada, mas só do tipo de amo economizar, então pensei: 
Vou comprar uma mascara para hidratar com mais frequência os meus
cabelos, foi quando olhando os produtos me deparei com o DETOX 
e resolvi tentar e amei! 





Gente, simplesmente amei essa mascara de hidratação
 por dois belos motivos: Hidrata mesmo e o cheiro
que fica nos cabelos é tudo de bom.


Nota sobre o Detox: 
O Creme de Tratamento TRESemmé® Detox Capilar ajuda a cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas. Sua fórmula contém uma mistura de ingredientes botânicos, como chá verde e gengibre, conhecidos por suas propriedades antioxidantes, além de proteína do trigo. Não contém parabenos ou corantes¹. Para cabelos macios e suaves. Seguro para cabelos tingidos.


Através da compra do Detox capilar, voltei e comprei
o esse shampoo que também amei e 
os dois se ajustaram.



Como não vi no dia que fui comprar o shampoo, 
em breve sou adquirir o shampoo Detox também
e conto os efeitos dos dois juntinhos nos meu cabelos.



Beijos no coração

E cabelos bem cuidados
e cheirosos! 



*************


Nenhum comentário:

Postar um comentário