COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Os Encantos de uma Mulher! - Dicas Para Mulheres

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Os Encantos de uma Mulher!

O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna." 
- Audrey Hepburn

Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas. 
Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.  Audrey Hepburn


Lendo esses pensamentos de Aurey lembrei de proverbios 31: 30 que nos diz: Os encantos de uma mulher podem ser apenas uma ilusão e a beleza não dura para sempre. A verdadeira beleza, a verdadeira honra de uma mulher está em amar e obedecer ao Senhor.


Fonte das imagens: http://www.google.com.br/
postado por Dicas para Mulheres: http://dicasparamulhes.blogspot.com

13 comentários:

  1. Amiga que Deus continue te usando sempre e que vc nunca venha desanimar!!! amo suas mensagens toca na alma..! Seja sempre esse instrumento maravilhoso nas mãos do nosso Deus!! bjO
    Anne- Alegra-te!
    http://alegrate11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Irismar
    Foi muito feliz na escolha do texto e acrescento que mulher foi agraciada com encantos naturais que devem ser preservados. Somos lindas por natureza.

    Um grande abraço... Gessy

    ResponderExcluir
  3. OI Gessymar é verdade somso agraciadas com encantos naturais, mas sabemos que vivemos tempos em que os encantos naturais nao tem sido preservados, pois muitas tem caido na tentação de colocar sobre si coisas que muitas vezes trazem danos inseparáveis e fazem isso devido a grande pressão da sociedade de que a mulher não pode envelhecer e com isso investe se alto para manter uma aparência artificial, tem um pensamento que acho tremendo que diz: Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. (Sêneca) .

    Que busquemos investe no TODO, corpo, alma e espírito.

    Amiga obrigada por sua participação!!

    te desejo uma bela tarde

    ResponderExcluir
  4. OI Anne obrigada amiga por sua visita e participação deixando essas palavras de incentivo as quais seguro para prosseguir.

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  5. Esta é a verdadeira fórmula dos encantos de uma mulher, porque ninguém mais pensa assim????
    É daqueles textos bom para se ler todo começo de dia!!!!
    É lindo!
    Uma boa noite amiga iris !!

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga.
    Irismar
    Toda mulher tem seus encantos em qualquer que seja a idade, disso sabemos! A mulher é como a flor que existe no jardim e a fruta que se pendura para ser saboreada. Diria apenas que a mulher madura é madura porque assim como a fruta que tem o colorido mais bonito e o sabor mais refinado na maturidade, ela sem dúvida é saborosa!
    Toda mulher sabe do seu valor e o que eu diria diante das exposições? (poeta Marcial)
    Que Jesus lhe inspire sempre boas palavras e ações.
    É carinho para sua gentileza
    Beijos no coração!
    Kaoma

    ResponderExcluir
  7. Oi kaoma é verdade amiga gostei das frases "Toda mulher tem seus encantos em qualquer que seja a idade, disso sabemos! A mulher é como a flor que existe no jardim " , infelizmente vivemos um tempo em que a beleza interior não é valorizada, e como isso muitas mulheres gastam a maior parte do seu tempo investindo na beleza exterior e se esquecem que por dentro estão vazias, desejo que esses valores mudem a começa pela própria mulher a não se submeter ditadura da beleza exterior.

    Amiga obrigada por sua participação!!

    te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  8. OI sabrina como respondi a kaoma, infelizmente a ditadura da beleza externa tem predominado nesses dias e a mulheres sem perceber se tornou escrava dela.


    Amiga obrigada por sua visita te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  9. Hoje, navegando pelo UBE, encontrei esse tesouro, e não pude deixar de rapassar essa mensagem.
    que Deus te abençoe, em todos os sonhos e projetos.
    Venha me visitar, será bem vinda.
    marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Marjory, obrigada por sua visita e participação! Quero agradecer por suas palavras que o nosso DEus eja glorifiicaod em nossas vidas!!

    Irei sim lhe visita amiga, ah seja bem-vinda ao Dicas para Mulheres!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  11. Oi Iris querida!
    Nossa, que falha a minha, amiga! Não conhecia ainda esse seu maravilhoso blog!
    Pois é... enquanto alguns alimentam a superficialidade da beleza, com o passar do tempo passamos a enxergar que há muitas formas de manifestá-la em nossa vida e nas dos outros. Nada de formas perfeitas ou externo invejável... O que importa são os valores que alimentamos e cultivamos ao longo da vida, pois esses, sim, irão eternizar não apenas a beleza, como também a juventude de nossa alma!
    Grande beijo e parabéns pelo lindo espaço!
    Jackie

    ResponderExcluir
  12. OI Jackie , pois é amiga esse blog foi no mesmo período dos pensamentos para meditação. Amiga não podemos negar que a beleza física de uma mulher é um encanto o perigo é quando se investe tanto no exterior, ficando vazia por dentro parecendo mais um objeto. Como diz Johann Goethe Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.

    Amiga obrigada por sua participação e por esta seguindo o dicas para mulheres seja bem-vinda!!

    Te desejo um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. OI Miss. Juliana obrigada pro sua visita e por esta seguindo o Dicas para mulheres,seja bem-vinda!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir