COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Samanta Aquela que Ouve!!! - Dicas Para Mulheres

domingo, 5 de junho de 2011

Samanta Aquela que Ouve!!!

"Somente quem sabe ouvir, para aprender, tem recurso para ensinar." 
(Marco Prisco)


Homenagem por mais um ano de vida!!


A origem do nome Samanta: Aramaico
Significado:  Aquela que ouve

Quando entrei no dihitt tive a oportunidade de conhecer a Samanta e logo nasceu uma amizade e respeito por sua pessoa, ela conquistou isso de uma maneira simples e sincera. Mesmo sendo virtual essa amizade, ela  tem uma marca no meu coração.  Tive a curiosidade de saber o significado do teu nome e quando vi não tive duvidas de que podemos te chamar “ Aquela que ouve” pois assim tem feito,  ouvir que dizer:

1.  Perceber
2. Sentir (alguma coisa) pelo ouvido.
3. Prestar atenção.
4. Ser dócil a; obedecer a.
5. Inquirir.

Amiga essa é uma simples homenagem  pra você por mais um ano de vida!!!
O blog dessa amiga é o Vida Real da Sam

Fonte:  Dicas para Mulheres: http://dicasparamulhes.blogspot.com

50 comentários:

  1. Como é bom cultivar amizades assim.Bjos

    ResponderExcluir
  2. A Sammy eu costumo dizer a ela que éla é sbx,ela é uma pessoa fora de serie,gosto dela de graça.ela é merecedora de todas as homenagens até hje,ela cativa as pessoas e cultiva a amizade de forma sincera tenho a honrra de ter ela no meu rol de amigos,parabens Irismar pela homenagem,um bjao as duas.

    ResponderExcluir
  3. OI Lisane é sim é algo precioso que podemos conquistar e conservar!!

    Obrigada por sua participação ~!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  4. OI Paulinho é verdade ela merece muitas homenagens como uma forma de agradecermos por sua amizade, que a cada dia conquista como falamos de uma maneira sincera!!!

    Obrigada por sua participação e por seu carinho por ela.

    Um bom dia!!

    ResponderExcluir
  5. A Amizade é um valor divino, devemos cultivar, sem amigos é muito mais difícil viver

    ResponderExcluir
  6. OI Pedro li uma frase que diz que amizade é muito mais do uma oportunidade é uma responsabilidade!!

    Obrigada por sua participação!!

    te desejo um belo dia!!

    ResponderExcluir
  7. Olá guria Iris
    olha eu pelas bandas de cá
    pra parabenizar nossa coisinha mais coisadenha
    olha imposssivel num gostar desta coisinha
    q alem de saber ouvir
    consegue nos transmitir em suas palavras
    um pouco de sua essencia

    COISINHA MAIS COISADENHA
    FELIZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSARIO
    DESEJO TUDIM DE BOM PRA TU
    e aquela coisa toda
    q eu sou pessima em dizer

    SUPER BJO GURIAS

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem Irismar,
    O significado do nome dela, é difícil de encontrarmos pessoas assim no dia a dia, dispostas a te ouvir.
    Certamente ela foi enriquecida não somente pelo nome, mas com certeza, ela parece ser realmente alguém que age assim.
    Bjokas ;-)

    ResponderExcluir
  9. Oi Isa, ela é essa pessoa bela que aprendemos admirar, espero que tenho a oportunidade de conhece-la um pouco mais!!!


    Obrigada por sua participação!!

    te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  10. Oi Juci, obrigada por se fazer presente nessa homenagem e deixar seu carinho pela nossa querida Samanta!!! Realmente não tem como não gostar desta coisinha,srsrsrsr.

    Obrigada por sua participação!!
    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  11. e ela é tão linda né Irismar???
    merece todo nosso carinho e consideração....

    ResponderExcluir
  12. parabens sempre .....e linda esta homenagem....pois qndo homenageamos alguem é porque este alguem tem grande valor...isto é preciosidade Irismar...parabens pra vc tbem....abraços e bom domingo

    ResponderExcluir
  13. OI Cecilia é isso mesmo, quando fazemos isso é uma forma de expressar a nossa admiração e respeito pela pessoa e a nossa querida Samanta merecer e essa e outras mais!!!

    Obrigada por sua participação!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  14. Amiga Samanta, estou aqui para te desejar toda a felicidade do Mundo que você merece.
    Que Deus acompanhe os seus passos.
    Que esta data se repita por vários e vários anos junto de sua familia.
    Agradeço a nossa amiga Irismar por esta bela homenagem.
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  15. Que linda homenagem a nossa amiga Samanta, uma pessoa verdadeira, Parabéns a ela.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Pastora Ungida por Deus Irismar, Belíssima homenagem para alguém que merece tanto reconhecimento de todos nós, pois nunca tem deixado de corresponder a nossa expectativa, parabéns pelo post que sem medo de errar e de ser feliz pelo acerto, que fazendo assim este post estas traduzindo em escrito o pensamento de todo Bom Dihittiano de sã consciência, não é meso?

    ResponderExcluir
  17. Sammy, já havia te felicitado no face, mas não poderia deixar de passar por aqui. Te desejo felicidade elevada à milésima potencia. Na verdade, que esta felicidade nunca acabe.
    Zilhões de bjs.
    Parabéns, Irismar, pela homenagem, bjs.

    ResponderExcluir
  18. OI Ricardo, obrigada amigo por passar por aqui e expressar seu carinho por nossas Samanta!


    Valeu por sua participação!!!

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  19. OI Gisele, obrigada minha amada por mais essa expressão de amor e carinho pela querida Samanta.


    Te desejo uma bela noite!!

    ResponderExcluir
  20. OI Fatima, obrigada também por seu carinho e presença nessa homenagem a nossa amiga Samanta, ela merecem!!

    Amiga te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  21. Amizades se faz,cultiva-se e mesmo nas distâncias ou nas formas se fortalecem.
    são muitos os nossos irmãos de coração,mesmo sendo assim,por esta grande janela,
    basta que este seja:Perceptivo,sensitivo,atencioso,dócil e indagador
    Samantha Sammy,a mulher-menina dos punhos de aço,feliz aniversário!
    Paz,saúde e felicidades
    Irismar,bela homenagem
    abraços

    ResponderExcluir
  22. OI Nino o que você escreveu é verdade: Amizades se faz,cultiva, mesmo a que estão longe e que alguns são amigos de coração!!

    Obrigada por participação!!

    te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  23. OI meu amado irmão Charles, acredito que muitos tem esse sentimento por nossas amiga Samanta e por sua amizade que a muito conquistou. Obrigada por deixar aqui o seu carinho por ela.

    Amigo obrigada por sua participação.
    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  24. OI Marivan sim é LINDA e Especial!!!

    Obrigada por vim expressar seu carinho por ela!!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  25. Parabéns à Sammy pela atenção que sempre demonstrou aqui no Dihitt. Sabemos da sua paciência e seu carinho com os dihitianos. Além de ser uma escelente blogueira e amiga.
    E parabéns à Irismar pela homenagem. Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Olá Iris querida!
    Adorei a sua singela, mas profunda mensagem a essa nossa amiga tão querida!
    Sam é, sim, uma pessoa que sabe ouvir, que sabe mostrar-se amiga e companheira nas horas boas e nas difíceis também... Sam é uma pessoa que a cada dia busca ser uma pessoa melhor (melhor ainda do que já é...rsrs) e, com isso, com toda a humildade desse mundo nos mostra como trilhar no caminho do bem e da verdade.
    Sou super suspeita para escrever, pois Sam para mim é muito mais do que uma amiga...é uma verdadeira irmã!
    Parabéns por essa linda mensagem e PARABÉNS à minha estimada e amada amiga Sam por mais esse belo dia, entre tantos que ainda virão na sua vida!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  27. Olá minha queridíssima amiga Irismar !!

    Quando digo queridíssima, é porque é o que meu coração sente, porque algumas pessoas sabem nos cativar independente do meio de comunicação e foi assim quando lhe conheci ! Com o tempo fui percebendo uma mulher sábia, inteligente, divertida, que nos traz paz, carinho, aconchego, que nos deixa à vontade e está sempre disposta a ajudar ! Assim te vejo amiga, e hoje ao vir aqui ver que recebi este carinho todo, me emocionei muito... Pois infelizmente, na véspera do meu níver, meu marido perdeu um familiar... então foram dias tristes... Mas quando vi o seu carinho, meu coração se encheu de alegria novamente, pois percebi que a morte faz parte da vida, mas que é preciso que saibamos valorizar e apreciar as bençãos que recebemos em vida ! estas alegrias, gestos de amizade e amor, que fazem nossos dias mais belos, leves e felizes !
    Não tenho palavras para lhe agradecer ! Muito obrigada de coração, mesmo !!!
    este dia vai ficar sempre guardado em meu coração, assim como a amizade virtual que construímos com carinho e sinceridade !

    Aproveito para agradecer a todos os que vieram participar, com tanta gentileza, carinho e belas palavras, realmente é muito emocionante !! Obrigada a todos !!

    Um enorme beijo e que nossa semana continue neste clima de amizade, alegria e luz !!! ;)

    ResponderExcluir
  28. Olá Lisane !!!
    Fico feliz em tê-la por aqui nesta homenagem tão linda que a amiga Irismar fez com tanto carinho !
    Obrigada pela presença !!
    Um super beijo e que sua semana seja maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  29. Olááá Paulinhooo, meu querido amigo !! Fico muito feliz que tenhamos contruído uma amizade virtual tão legal, divertida e verdadeira !
    Sinto-me orgulhosa em ser sua amiga, pois sei que você é uma pessoa muito sincera e de coração maravilhoso !!!
    Obrigada mesmo por vir participar desta linda homenagem ! pois com a presença dos amigos, este dia será inesquecível e muito especial !!
    um abraçãooo meu amigo SBX

    ResponderExcluir
  30. Olá Pedro Paulo !! Linda esta frase ! Se dúvidas, foi porque cultivamos uma amizade sincera e bonita, que hoje estamos todos aqui reunidos em clima de alegria e carinho ! Por isso leh agradeço a presença !!
    um abração e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  31. Olá querida Isa !!! Eu descobri o significado do meu nome a pouco tempo e pude ver que tem realmente sentido, pois se tem uma coisa que me faz um bem enorme é ouvir e ajudar os amigos !! faço o que estiver ao meu alcance com muita alegria e boa vontade ! e sou abençoada, pois tenho amigos especiais que fazem o mesmo quando preciso :)
    Por isso cultivo as amizades com muita alegria e amor, mesmo não podendo estar aqui com vocês sempre, quando estou é de coração entregue :)
    Obrigada pela presença e palavras carinhosas, fiquei muito feliz em tê-los todos aqui comigo neste dia que será inesequecível para mim, graças a vocês !!
    beijosss e boa semana !

    ResponderExcluir
  32. Juuuuuuuuuuuu, ruiva linda !!! Digo o mesmo de você ! não tem como não gostar desta sua alegria, força e sinceridade !! você é uma pessoa especial que cativa nossos corações de imediato, pelo simples fato de ser quem é !!
    Obrigada pelo carinho sempre !!! e obrigada por ter me promovido a Coisinha Coisadenhaaa, porque antes eu ficava com ciúmes huiahuia
    Mil beijocasssssssss e boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  33. Marivan, fiquei muito emocionada com a postagem que você fez ! apesar de nosso contato ser pouco, você soube direitinho como acertar em cheio meu coração !! Agradeço novamente o carinho e consideração, sinto-me muuitooo feliz em ter os amigos virtuais reunidos neste dia, que será inesquecível para mim, por causa destes gestos tão bonitos !
    Um abraçãoooo e que sua semana seja ótima !!!

    ResponderExcluir
  34. Olá Cecilia !!! Que bom que veio participar desta homenagem tão linda que a Irismar fez com tanto carinho !
    Fiquei realmente muito emocionada com a presença de todos vocês !!!
    como ando meiio ausente do site por vários motivos, eu não esperava tanto carinho e lembranças dos amigos, nem tenho palavras para agradecer !
    Um beijão e que sua semana seja ótima !!

    ResponderExcluir
  35. Olá Ricardo !!! Obrigada novamente pela belas palavras e pelo carinho em vir participar deste meu dia, que foi muito especial e alegre graças a presença de todos vocês !!
    Agradeço de coração !!
    Um abraçãooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  36. Olá querida Gisele !! Mil desculpas pelo atraso, ainda nem agradeci os amigos no Face, mas tive uns problemas no fim de semana que me atrasaram... Mas saiba que a presença e lembrança de vocês, fez meu dia ser muito especial e inesquecível !
    Só posso agradecer de coração !! Muuuito obrigada por estar aqui conosco nesta bela postagem da amiga que gosto tanto !!
    beijosss e que sua semana continue neste clima de alegria e carinho !!

    ResponderExcluir
  37. Olá minha querida amiga Fátima !! Fico muito feliz em recebê-la aqui nesta homenagem tão bonita que a amiga Iris fez !! tenho muito carinho por você e é uam alegria ver que é recíproco !!
    agradeçod e coração !!
    um beijãozãooo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  38. Olá Nino !!!!
    Verdadeiras as suaa palavras ! Acredito que podemos cultivar amizades e boas relações através de qualquer meio de comunicação e fui muito bem recebida aqui no site, sempre fui muito bem tratada, por isso dou o meu melhor pra vocês !
    E assim vamos construindo esta atmosfera gostosa ! Lhe agradeço muito a presença nesta homenagem e digo de coração que não esperava tanto carinho !! e graças a presença de vocês, meu dia foi especial e será inesquecível !
    Muito obrigado mesmo !
    um abração e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  39. Olá querido amigo Charles !! Muito obrigado por vir participar desta bela homenagem que recebi com muita alegria da amiga Irismar, pessoa muito especial que me deu este presente tão lindo !!
    A presença de todos vocês, me deixou muito emocionada e feliz !! Agradeço de coração !!
    Um abração apertado e boa semana !!

    ResponderExcluir
  40. Olááá minha querida e amada Miga Jackie !!!
    Fiquei tão emocionada com esta postagem da irismar, pois ela é uma pessoa que me ensina muito e cultiva a amizade virtualcom muita dedicação e carinho ! e ver os amigos aqui, como você, só me deixa ainda amis feliz !!
    Foram dias difíceis e vocês me trouxeram muita alegria e carinho com estes gestos !!
    Obrigada amiga, por tudo !!! e por estas palavras tão bonitas !!
    ái lóvi iú !!!!

    ResponderExcluir
  41. OI jackie, obrigada por vim participar dessa homenagem a nossa querida Samantam,você que a conhecer pessoalmente. Obrigada por expressa mais uma vez seu carinho e respeito por ela.

    Te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  42. Irismar,

    Homenagear uma pessoa como a Samanta e fazer elogios a quem sempre se prontificou a nos acolher com seus comentários, sua idéias e seu refinamento ao colocar palavras certas nas horas certas.
    Parabéns, Samanta
    João Bosco

    ResponderExcluir
  43. Oi João a Samanta é aquele tipo de pessoa que passar por nossas vidas e marca , não tem como não lembrar dessa linda amiga!!

    Obrigada por vim aqui expressar seu carinho por ele.

    Te desejo uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  44. Valha me Samanta, fiz uma homenagem a ti e quando leio o teu comentário me senti homenageada com essas abençoadas palavras de carinho que as recebo com incentivo. Olha como ja lhe disse fiz de coração por entender que você merecer isso e muito mais!!!

    De uma amiga que te admira!! Te desejo uma bela semana.!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  45. Olá Iris!

    Linda a sua homenagem! A Sam merece. Saber ouvir é realmente uma virtude que poucos tem, isso é um carinho inigualável quando o outro precisa expandir seu ser. Saber os limites de cada um numa amizade é sempre importante e a Sam é maravilhosa.

    Bjokas as duas!

    Gisele

    ResponderExcluir
  46. OLA IRIS QUERIDA,QUE GESTO MAIS LINDO ESTE SEU O GESTO MAIS NOBRE QUE O SER HUMANO PODE DEMONSTRAR AO SEU PROXIMO O AMOR.FIQUEI EMOCIONADA COM SUA HOMENAGEM.PARABÉNS VOCÊ É UMA MULHER ABENÇOADA E HONRADA POR DEUS.PARABÉNS A VC TAMBÉM SAMANTA.BEIJOS,FIQUEM COM DEUS...

    ResponderExcluir
  47. OI Gisele, os amigos da Samanta que a conhecer pessoalmente e os virtuais da podem testificar essa virtude nela e isso é bom!!!

    Amiga muito obrigada por passar aqui e expressar teu carinho por ela.

    Muito obrigada e um abraço pra vc tambérm!!

    ResponderExcluir
  48. OI Rita, obrigada amiga por suas palavras de carinho que as recebo e as guardo no coração.

    Como é bom ter amigos e honrar as amizades que Deus nos permiti ter.

    Amiga obrigada por sua participação!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  49. Querida amiga Irismar,

    Uma linda homenagem e muito merecida pela homenageada!

    Parabéns à Samanta e à Irismar!

    Beijos às duas!

    Guta

    ResponderExcluir
  50. Oi Guta, obrigada amiga por participar dessa homenagem a nossa querida Samanta, deixando seu carinho por ela.

    Te desejo uma bela noite!!

    ResponderExcluir