COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Confiança em Deus um Remédio Natural!! - Dicas Para Mulheres

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Confiança em Deus um Remédio Natural!!

QUEM CONFIA NO Senhor é firme como o Monte Sião! Nada é capaz de derrubar essas pessoas.. Salmo 125:1

Remédios Naturais - Confiança



Nós agora possuímos mais conforto e conveniências do que nunca, contudo muitos se sentem cada vez menos satisfeitos. Na atual vida de agitação as pessoas freqüentemente se sentem tão sob pressão e estresse, tão cheias de dor, desapontamentos e desesperança que estão dispostas a arriscar sua saúde e mesmo suas vidas em quase qualquer coisa que prometa alívio. 

Estresse emocional pode causar doença física. Desânimo, amargura e raiva deixam seu corpo exausto e enfraquece o sistema imune. Deus tem prometido levantar estes fardos se os levarmos a Ele. “Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e Ele te susterá” Salmo 55:22. 

Emoções positivas tais como o amor, alegria, fé e confiança produzem substâncias protetoras que fortalecem o sistema imunológico e nos protegem. Paz mental pode ter uma influência vitalizante e revigorante. “O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos.” Provérbios 17:22. 

Mesmo muitos que são saudáveis carregam dentro de si um profundo desejo de alguma coisa mais. Na raiz de nosso ser existe a necessidade para um grande propósito e significado na vida. Um estilo de vida excelente inclui não somente saúde e boa aptidão, mas também crescimento espiritual. 

O cérebro é o mestre que controla nossos corpos. Quando nossos cérebros não estiverem entorpecidos pelo álcool, tabaco, drogas, falta de sono ou comer demais, quando praticarmos exercícios físicos e tomarmos ar fresco e luz solar, estaremos aptos para pensar claramente. Estaremos aptos para tomar importantes decisões e fazer escolhas que permitirão o SENHOR falar-nos. 

Confiar em Deus supre uma peça que está faltando em nossa vida. Trás satisfação e esperança para o futuro. Confiar em Deus abre as portas para Suas miraculosas intervenções. Muitas pessoas acham até que um relacionamento com Deus é a chave para o sucesso em alcançar um estilo de vida saudável. 

Para confiar nEle precisamos conhecê-Lo. Invista algum tempo com Deus, melhore seu relacionamento com Ele. Reserve um tempo para meditação, fora do burburinho e das obrigações diárias. Explore o profundo lado da vida. Separe um tempo para analisar e pensar sobre que coisas são mais importantes para você. 

Use algum tempo para ler a Bíblia. Ela é a especial carta de Deus para os seres humanos. A Bíblia é reconhecida como fortalecedora de nossa mente e pode nos dar nova esperança e direção. 

Um relacionamento real com o Deus verdadeiro, nosso Criador, nunca é opcional, mas sim a verdadeira raiz da saúde. 


Fonte da Imagem:http://www.google.com.br
Postado por Dicas para Mulheres: http://dicasparamulhes.blogspot.com

8 comentários:

  1. Eu sei disso tudo, mas as vezes confesso que esqueço... pq é tão difícil confiar plenamente??
    O corpo padece pelas nossas insatisfações e ansiedades, e assim mesmo é tão difícil entregar tudo aos pés do Pai !!!!
    Que Deus me ajude e ensine a confiar sempre !!!

    Bjão pra ti amiga !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina é verdade o nosso corpo termina refletindo, acredito que o problema de descansarmos no senhor plenamente seja devido tirmos os olhos da sua palavra e olhamos para as circunstâncias, como ouvi uma vez uma mensagem que dizia que DEus chegou para Abraão e disse: Abraão eu nao tenho problema o problema esta em você aprenda a andar na minha presença, mas amiga uma coisa é certa perto do senhor temos uma grande oportunidade de aprender a confiar, pois longe so irei desconfiar.

    Obrigada por sua visita e participação

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  3. Como a bíblia diz: um coração feliz traz formosura ao rosto, eis o segredo pra minha formosura...rs rs

    ResponderExcluir
  4. OI Ana que benção amiga,srsrsrsr, a bíblia diz que a alegria do Senhor é a nossa força e essa força renova o nosso corpo!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  5. Oi novamente minha querida amiga!!!
    Com certeza, este é o melhor remédio!!!
    Tudo que fazemos nesta vida será em vão se não cremos em Deus, sem Ele nossas obras serão mortas.
    Parabéns pela excelente postagem, adorei minha querida amiga!!!
    Beijos e muita luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  6. OI LUis, DEus sempre convida o homem a descansar através da confiança nele em Hb 4 quando o apostolo aconselhou os primeiros irmãos disse uma palavra : Os que creem entrem no descanso de Deus, DEus em sua misericórdia tem um repouso para o homem, mas muitos não compreendem que a palavra confiança esta ligada a relacionamento, pois se não houve um relacionamento podemo até confiar mas não desfrutaremos dos benefícios da intimidade.

    Muito obrigada por sua participação!!

    ResponderExcluir
  7. muitos procuram soluções para várias doenças , mas aqui neste artigo já esta escrito Deus é a solução para todos os problemas basta acreditar e seguir o que contêm o livro sagrado .Deus é o caminho a verdade e a vida .

    ResponderExcluir
  8. OI anonimo é verdade , felizes os que confiam na sua palavra .

    Obrigada por sua visita

    Um bom dia

    ResponderExcluir