COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Gelo fácial de chá verde! - Dicas Para Mulheres

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gelo fácial de chá verde!


Gelo fácil de chá verde!

Hoje quero partilhar mais uma super dica da MichellePhan, vejam seu canal no You Tube. 

Gelos faciais são muito populares na Ásia. Atrizes coreanas usam a fricção dos cubos de gelo em seu rosto para atingir um lindo brilho radiante. Eu pensei que se você vai esfregar gelo em seu rosto, por que não torná-lo melhor através da adição de chá verde e vitamina E? Isto ajudará a reduzir o inchaço facial que geralmente se tem pela manhã e ajudar a contrair os poros grandes sem o uso de tones químico. 

Normalmente na parte da manhã ou sempre que você acorda por ter dormido na horizontal. Seu líquido intersticial, ou fluidos corporais fica redistribuído, principalmente através do sistema linfático. É por isso que seu rosto tende a inchar na parte da manhã. Usando este gelo facial não só irá reduzir o inchaço facial, mas vai ajudar a contrair os poros grandes, especialmente depois de um banho quente, onde ele abre os poros. Lembre-se que é apenas temporária, mas eu notei minha pele mais brilhante procurando depois de usar esse gelo facial.

Vejam o vídeo com a super dica: 


Fonte da imagem: http://www.google.com.br/
Postado por Dicas para Mulheres: http://dicasparamulhes.blogspot.com

14 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii,beijossssss

    ResponderExcluir
  2. OI Márcia também gostei demais dessa super dica, ainda não fiz com o chá verde, só usei o gelo, mas dar para ver resultados , assim que comprar o chá verde irei fazer com ele.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  3. vou testar depois te conto,bigadinha irmã.

    ResponderExcluir
  4. lha estou fazendo, só que só com o gelo e gostei, na próxima semana vou testar com o chá verde, sei que o chá verde é ótimo. Depois me diga . Abraço

    ResponderExcluir
  5. Mas que óptima dica! Finalmente vou poder dar uso ao chá verde que comprei e que não consigo beber por achar intragável. Obrigada :)

    Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  6. OI Andreia,srsrsr, menina você não gosta do chá? Ainda bem que veio essa dica né? Aproveita pois só o gelo ja é bom e o o chá fica ótimo!!

    Obrigada por sua visita e participação!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  7. ótima dica, o gelo é bom usá lo até antes de usar a maquiagem, quando a pele é oleosa.mantem ela por mais tempo....abraços amiga

    ResponderExcluir
  8. OI Cecilia, menina muito obrigada por sua participação e por nos deixar mais essa dica que não eu sabia que o gelo ajudava a pelo oleosa que no meu caso é oleosa.

    Valeu amiga

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  9. Olá Irismar, amei esta dica, gosto muito de cuidar da beleza principalmente com coisas simples e naturais, bjs e flores. Deka

    ResponderExcluir
  10. Iris, querida! Adorei a dica! Eu sabia que colocar o rosto frente ao freezer ou congelador antes de maquiar-se, ajudava a manter a maquiagem por mais tempo; mas, não sabia dessas propriedades.

    P.S.: Ainda bem que moramos em lugares quentinhos, porque senão, já pensou com o frio que está fazendo por aí, ficar passando gelo no rosto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. OI Fiesta , olha não sabia dessa de colocar o rosto em frente ao freezer, essa dica do gelo é boa, depois que passa dar paar ver a difernça no rosto é muito boa.

    Pois é emenina já imaginou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pense no sofrimento!!!!

    Amiga obrigada por sua participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  12. OI DEka, também gosto muito dessas dicas naturais, pois evito o máximo que posso produtos das industrias.

    Muito obrigada por sua visita e participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  13. Amiga
    Adorei a dica
    Moro num lugar quente
    então gelo no rosto rsrs
    e chá verde não falta em casa de japoneses.
    beijão

    ResponderExcluir
  14. OI Rose que bom que gosto da dica, depois que aprendi esse dica do gelo sempre estou usando a pele também fica ótima para usar uma maquiagem!!

    Obrigada por sua participação!!

    Uma boa semana

    ResponderExcluir