COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Com que frequência devemos trocar as roupas de cama, mesa banho? - Dicas Para Mulheres

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Com que frequência devemos trocar as roupas de cama, mesa banho?


OI Amigo(a) Hoje quero falar sobre com que frequência devemos trocar  as roupas de cama,mesa e banho, aqui vão algumas dicas:

Roupas de Banho: Algumas pessoas trocam uma vez por semana, eu particularmente acho mais higiênico fazer a troca a cada dois ou três dias no máximo, no caso do roupão pode ser duas vez por semana.  Não esquecer que é importante sempre que usar a toalha colocar no varal para secar em um local arejado e se possível com sol, não deixe dentro do banheiro. 


No caso das tolhas de banho a frequência pode depender de alguns fatores como no caso das pessoas que transpiram muito , outras que tem o suor muito forte e o odor fica nas toalhas, pessoas que moram nas regiões mais quente e ai a necessidade de fazer a troca com mais frequência. 


Roupa de Mesa: As Tolha da mesa pode ser uma vez por semana caso seja poucas pessoas na casa e não suje muito, já na casa que tem muitas pessoas o ideal é a cada dois dias ou quando sujar muito trocar no mesmo dia. 

Pano de prato: Fazer a troca todos os dias e lavar também 

Roupas de Cama: A troca se dar uma vez por semana, mas nesse caso também é preciso ver alguns fatores como falei no caso das toalhas, existem pessoas que transpira muito, outra que tem o suor muito forte e o odor fica nas peças da cama, clima muito quente, também tem o caso de pessoas que deixam seus animais terem acesso a cama e ai a necessidade de fazer uma troca com mais frequência. 

Fonte: Dicas para Mulheres: http://dicasparamulhes.blogspot.com/
Fonte das imagens: http://www.google.com.br

Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Oliveira é autora do Dicas para Mulheres, reside em Fortaleza-  Esse blog foi feito com a finalidade de dar dicas para as mulheres em todas as áreas da vida. . Seja bem-vindos e Voltem sempre que desejar!.

4 comentários:

  1. Olá Irismar
    Gostei desse blog e das dicas também. Tenha um dia abençoado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas amigas!
    E confesso que só peco nas toalhas de prato! Trocava de três em três dias, mas vou começar a trocar todo dia também.
    Os lençóis e as toalhas eu estou fazendo certo.\o/

    Beijos e bom FDS!

    ResponderExcluir
  3. OI Lucinalva que bom amiga que gostou, seja bem-vinda entre nós.

    Obrigada por sua visita e por seguir,

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. OI isa, pois é , eu acho que panos de parto o ideal é que seja trocado todos os dias, geralmente usamos para cobrir alguma coisa e tem os que usamos para secar os pratos e as mãos.


    Amiga obrigada por sua particpção!!

    Abraço

    ResponderExcluir