COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Quantas toalhas de banho cada pessoa precisa? - Dicas Para Mulheres

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quantas toalhas de banho cada pessoa precisa?



Por Irismar Oliveira

Ola amigos (a) a dica de hoje é sobre quantas toalhas de banho cada pessoa precisa? Será que só uma é suficiente ou não? 


Muitas pessoas usam apenas uma toalha, mas o correto seria que todas as pessoas usassem no mínimo de três a quatro toalhas, você pode dizer TUDO ISSO? Veja quais as toalhas e o porque. 

Toalha para o corpo – Essa deve ser trocada de dois a três dias 

Tolha para o rosto – 

Tolha para as parte intimas- procure fazer a troca se possível a cada dia se não, um dia outro não. 

Tolha para secar os pés – fazer a troca de dois a três dias 

Tem pessoas que usam apenas uma para todas as funções do corpo, mas se pensarmos bem não é higiênico, pois a mesma tolha que seca o rosto seca as parte intima ou os pés, já pensou nisso? Principalmente as parte intimas é preciso muito cuidado, às vezes a pessoa usam um produto próprio, mas quando vai se secar a sua toalha serve para seca os pés. 

Dica- 1 : Se achar que é muita toalha , então você pode dividir a toalha de banho para banho e rosto ficando cada ponta para uma função e para os pés e parte intima arrume umas toalhinhas não precisam ser grande as pequenas contanto que sejam separadas só para essa função. 

Dicas 2: E importante que todas as toalhas depois de usadas sejam colocadas em um lugar para secar. 


FOnte: Dicas para Mulheres: http://dicasparamulhes.blogspot.com
Fonte da imagem: http://www.google.com.br/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Santos é autora do Dicas para Mulheres, pastora, reside em Fortaleza- Ce, é casada e mãe de um filho. Esse blog foi feito com a finalidade de dar dicas para as mulheres em todas as áreas da vida. . Seja bem-vindos e Voltem sempre que desejar!.

7 comentários:

  1. A dica é para as mulheres, mas mesmo assim abri. Só assim ouço um belíssimo louvor. Depois mostro o Post à minha esposa. Torcendo pra ela demorar e contemplarmos as cançoes divinais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Minha amiga, como todo homem, uso a que estiver pendurada lá no banheiro, nem seu se foi lavada ou trocada, homem é um caso sério... rsrsrsrs...
    Passei por aqui para deixar o meu abraço!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga gostei, pois realmente muitas vezes nos descuidamos de determinadas coisas e no final nos damos mal.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. OI Luis infelizmente é verdade alguns homens pecam nesse quesito,srsrsr, mas a dica é para os dois , pois é uma coisa mais higiênica. Aqueles que não tem esse habito se começar vai perceber que é muito bom .

    Obrigada amigo por sua visita e participação!!

    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. OI Príncipe isso é verdade, tem coisas achamos que não tem muita importância, mas que na realidade faz uma grande diferença.

    Amigo obrigada por sua visita e participação!!

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  6. OI Aparecido na realidade a dica também serve para os homens, srsrsr, espero que ela também goste, só sei que vai ficar mais roupa para lavar ai não ei se ela vai gostar,srsrs


    Amigo obrigada por sua visita

    UM abraço para vocês e uma boa semana

    ResponderExcluir
  7. Eu uso apenas duas toalhas, e faço mais ou menos como vc ensinou...uma para o corpo todo e rosto, sendo que um lado eu uso apenas para as partes íntimas, daí dois dias depois eu troco e passo a utilizá-la para os pés. Faço um ciclo, uso dois dias para o corpo e depois dois dias a mesma toalha nos pés e depois coloco para lavar. E se eu lavar o cabelo, coloco para lavar também, pois a toalha fica muito molhada. Adquiri esse hábito pois tive catapora já adulta, e para cada banho era uma toalha nova. Mas o principal é que pensando no meio ambiente, decidi utilizar apenas toalhas de rosto daquelas um pouco maiores e minha mãe resolveu fazer o mesmo, pois era ela quem pagava a conta de água na época.......hahahahaha

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir