COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Que tipo de mulher é você ? - Dicas Para Mulheres

quinta-feira, 8 de março de 2012

Que tipo de mulher é você ?

O mundo e todas as suas coisas são valiosas, porém mais valiosa que tudo é uma mulher virtuosa -
Talmude


Que tipo de mulher é você ?


Por Irismar Oliveira
Hoje é comemorado o dia internacional da mulher, quero aproveitar esse dia e falar de dois tipos de mulheres: As que vivem toda a sua vida cuidando da sua beleza exterior, gastando tempo e dinheiro na busca da perfeição física e as que priorizam a beleza interna.


As mulheres que vivem a maior parte do seu tempo cuidando da sua beleza física passam uma imagem de que são perfeitas e que nunca vão ficar velhas, só que elas pagam um preço muito alto para manter esse tipo de vida, elas são escravas de uma sociedade que só valoriza quem é “perfeito, bonito e sensual” e quem não tem esse perfil é descartado.


Mulheres que são escravas do jugo da beleza e da perfeição física, geralmente são vazias, pois não tem tempo para cuidar do seu interior que é a base de todo ser humano, esquecem que na vida TUDO passa e até a mais bela das mulheres um dia vai ter que ficar cara a cara com a realidade que todo homem tem que enfrentar: ENVELHECER.


Não estou aqui defendendo o desleixo como uma forma de dizer que isso mostra o verdadeiro valor de uma mulher, não, o que estou dizendo é que a beleza e a juventude um dia vão passar isso é um fato, e por mais que o homem use os recursos disponíveis hoje na medicina o corpo humano tem o seu limite, e isso é comprovado nas plásticas feitas em algumas pessoas, existem casos de mulheres que ficaram deformadas devido a tantas cirurgias realizadas, o que não concordo é exagero que é dado a algo que vai passar ao invés de investe no que realmente faz a diferença na vida de uma mulher que é um coração que têm valores e princípios.


A Bíblia fala da mulher sábia, mulher essa que sabe cuidar da maior beleza que uma mulher pode ter: A beleza interior com valores e princípios eternos, essa mulher saber dar prioridade ao que realmente é mais valioso na vida de uma pessoa, e ela faz isso, sem despreza os cuidados da sua beleza externa, Os encantos de uma mulher podem ser apenas uma ilusão e a beleza não dura para sempre. 

A verdadeira beleza, a verdadeira honra de uma mulher está em amar e obedecer ao Senhor. Provérbios 31:30 . A beleza de uma mulher não está em ter um corpo perfeito e nem nos acessórios que ela usa a beleza de uma mulher é medida pelas virtudes que tem dentro do seu coração, como amar a Deus e o seu próximo como a si mesmo, Pedro escrevendo as mulheres destaca o que é mais importante, sem proibir o menos importante, Não se preocupem com a beleza exterior que depende de jóias, ou de roupas bonitas, ou de penteados. Sejam belas interiormente, em seus corações, com o encanto duradouro de um espírito amável e manso, que é tão precioso para Deus. 1 Pedro 3:2,3


Muitas mulheres são perfeitas fisicamente, mas tão vazias por dentro que se tornam feias, existem também muitas mulheres que não são tão lindas fisicamente, mas tem um conteúdo e esses as tornam lindas e perfeitas.


Fonte do artigo : Vivendo pela Palavra:http://irismaroliveira.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Oi Iris, muito linda essa mensagem! Concordo com você!

    Tudo tem seu tempo! Temos que viver o tempo que em que estamos e dedicar esse tempo ao Senhor!

    Um grande abraço!

    FELIZ DIA DA MULHER!!!

    ResponderExcluir
  2. ola querida que lindo seu blog..e que mensagem maravilhosa heimmm...amei....vim conhecer seu cantinho e ja fiquei aki..heheh e vi que vc publicou um livro..amooo ler...quero publicar um dia o meu...como vida de treinante,querendo um bb...bjinhos fik na paz.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,feliz dia da mulher para você,parabéns querida,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris, ótimo texto que faz com que reflitamos sobre os verdadeiros valores de uma pessoa....estou compartilhando com twitter e facebook...abs

    ResponderExcluir
  5. OI lane, é verdade amiga, obrigada pela visita


    Um bom dia

    ResponderExcluir
  6. OI Rosana que bom receber sua visita e saber que gosto dessa cantinho e ja esta por aqui,seja sempre bem-vinda.

    Espero que em breve realize seu sonho de publicar o livro.

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  7. OI Ana, sim amiga pois os valores que não eternos e que nao mudam tem sido trocados por coisas passageiras como a beleza exterior.

    Obrigada pela visita

    parabens pelo dia da mulher

    ResponderExcluir
  8. Mary um belo dia pra vc também amiga!!


    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Rosana obrigada pela mensagem para todas as mulheres do Dicas.

    Abraço

    ResponderExcluir