COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Receitas naturais para a tendinite - Dicas Para Mulheres

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Receitas naturais para a tendinite

 Tendinite


De maneira geral, a tendinite deve ser tratada com uso de medicamentos anti-inflamatórios de maneira rápida para se reduzir a chance de problemas futuros. Em casos reincidentes, a prática de fisioterapia é muito importante. Assim como outras doenças, para a tendinite, existem receitas naturais que trazem excelentes resultados e em alguns casos a cura. Para mais detalhes sobre  O QUE É TENDINITE?

Fazendo uma pesquisa encontramos algumas e receitas:
  • O salgueiro: com características similares a aspirina que oferece propriedades que ajudam a superar a tendinite. Recomenda-se preparar um xarope a partir de 2 gramas da casca seca desta planta em um copo de água e beber duas ou três vezes por dia. É recomendado não ingerir durante períodos prolongados, já que pode irritar o sistema digestório.


  • Suco de couve : 1 folha de couve, 1 maça, meio limão , mel (se não for diabético) coloque no liquidificador - toma pela manha em jejum e antes de dormir.
  • Açafrão e gengibre: Podem ser consumidos como alimento e também em cataplasma ou emplastro, fazendo uma pasta e colocando no local afetado. Você também pode fazer um suco de frutas e colocar uma colher de sobremesa rasa de açafrão com uma rodela de gengibre uma banda de limão e tomar uma vez por dia.


  • Argila: O cataplasma feito com argila vermelha ou verde ajuda a diminuir as dores. Para isso, faça uma pasta com a argila, coloque na região dolorida e envolva um pano por pelo menos 20 minutos; na sequência, lave com água morna e repita o procedimento 2x na semana.
  • Gelo: A compressa com gelo por 20 minutos pelo menos 3x ao dia tem efeito analgésico e anti-inflamatório.

Conheça o emagrecedor Natural a base de Goji Berry


  • Óleos : Os óleos de Copaíba, Citronela e Vetiver devem ser diluídos em óleos vegetais e massageados na região, ajudando a diminuir a inflamação e dor.


Aconselha-se incluir alimentos ricos em Magnésio e silício, o qual permite a ligação de ligamentos feridos produzidos pela tendinite. Coloque também alface, salsa, aspargos, espinafre e nozes.


VEJA TAMBÉM




Ate a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário