COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Estou usando o Creme Novellus - Dicas Para Mulheres

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Estou usando o Creme Novellus

Novellus

Hoje vou falar do  Novellus Skin um creme facial que testei, e agora vou dizer o que achei dele. 
Mas, antes vamos ver o que esse creme nos promete.

DO QUE É COMPOSTO O NOVELLUS SKIN?
COLÁGENO | O colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo, mas que também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatina, em cremes hidratantes.






ELASTINA | Elastina é uma proteína de função estrutural que forma fibras elásticas bastante abundantes em nosso organismo. É composta pelos aminoácidos glicina, alanina, valina e prolina. A elastina tem propriedades comparáveis às da borracha, podendo ser esticada várias vezes o seu tamanho e depois voltar à sua dimensão inicial. Encontra-se no tecido elástico dos pulmões, nos grandes vasos e nos ligamentos. Cada molécula de elastina se estende quando a fibra é esticada e se recolhe logo que a força de alongamento é relaxada.



VITAMINA E |A ação antioxidante é também reconhecida pelos seus benefícios estéticos, uma vez que os radicais livres são associados aos efeitos indesejados do envelhecimento. Um dos benefícios da vitamina E é sobretudo a boa aparência da pele, motivo pelo qual é muito usada pela indústria de cosméticos. É possível encontrar, por exemplo, quantidades consideráveis de vitamina E nos filtros solares. Nesse sentido, a propriedade mais relevante da vitamina E é manter a hidratação natural da pele.


COMO FUNCIONA O NOVELLUS SKIN

Possui ativos que auxiliam na redução de radicais livres, responsáveis pelo surgimento de rugas.
2. Atua na hidratação da pele, maciez, elasticidade e tonicidade da pele. Auxiliando também na suavização nas áreas ao redor dos olhos.

Aumenta a produção de colágeno e evita a quebra da elastina, proporcionando firmeza e minimização do envelhecimento cutâneo.

Atua diretamente nas contrações da pele, diminuindo a aparência rugosa e evitando a formação de linhas de expressão.

Quero saber mais


O NOVELLUS SKIN CARE TRAZ COMO BENEFÍCIOS:

Diminui o aspecto de rosto cansado
A fórmula do produto traz um aspecto mais jovem.
Diminui as olheiras Restaura e hidrata a pele, diminuindo o inchaço.
Hidrata mais a Pele – Os ingredientes ativos do produto tonificam a pele e propiciam maior hidratação.
Reduz a aparência de rugas- O colágeno e a elastina ajudam a manter a estrutura.
O que eu achei do creme Novellus Skin Care

Quando conheci , sinceramente fiquei um pouco incrédula sobre o que ele prometia(COLÁGENO, ELASTINA, VITAMINA E) pois já vi muitas propaganda de cremes, mas na minha pessoa não via os resultados prometidos,  e o pior de alguns cremes, é que ao usar surgia espinhas no rosto.




Minhas impressões sobre o creme.

1 dia| Ao passar no rosto antes de dormir percebi que ele absorveu todo o creme, mas pela manhã tive a sensação
de pele hidratada, e a sensação durou o dia todo. Amei, pois a minha pele estava ficando ressecada( sempre tive a pele oleosa, mas devido a famosa idade algumas coisas mudam, e a minha pele começou a ficar uma pouco ressecada.

15 Dia| Com uns 15 dias comecei a perceber que não levantava mais com aquele aspecto de rosto cansado.Todas as noite ao usar passava também no pescoço e um pouco nas minhas mãos (ele é para o rosto, mas pensei se ele vai ajudar o rosto pode ajudar tbm as mãos e os pés)

20. Dia.| O aspecto das minhas mãos e pés deu uma melhorada incrível ( pele hidratada). Os pês e as mãos tem a pele fina e se desgastam mais rápido devido ao sol ou o uso de produtos químicos. Ah,outra coisa que chamou a minha atenção foi as minhas unhas, elas ficam mais fortes também( gente ele não é para as unhas viu, mas usei porque sou fascinada por cremes hidrantes nas mãos e nos pés e como disse antes, se ele tem colágeno para o rosto vai servir para as mãos e os pés.

30 Dia| Notei que ao acordar o meu pescoço não tinha aquelas linhas de expressão que vão surgindo com a idade. As linhas iniciam suave, mas , são visíveis ao acordamos e somem durante o dia até uma certa idade, mas depois quando a idade elas vão ficando. É o famoso cordão no pescoço. Observei também que uma linha de expressão vertical na minha testa que estava bem acentuada começou afinar( amei esses dois resultados)

35. Dia| Uma amiga ao olhar para o meu rosto perguntou se eu estava usando alguma coisa, perguntei por que? Ela disse que  o meu rosto estava com um aspecto bom. Disse que sim e que estava amando, ela ficou super interessada e já comprou o dela e está usando também.

Gente e esses resultados eu obtive usando somente 01 vez por dia, mas  01 pote é para 30 dias, (usar duas vezes, manha e noite. Se usar pela manha use protetor, no meu caso durou uns 40 e poucos dias, tinha horas que eu usava com pena de acabar( risos).

Resumindo : Ele realmente cumpre o que promete e sem surge as temidas espinhas no meu rosto. Já vou para o meu segundo pote ( agora duas vezes ao dia, e super indico. ( ah, a minha amiga indicou para uma outra amiga e as duas já estão usando)

A unica coisa que achei ruim do Novellus, quando ele chegou, foi que ele é pequeno( 75gramas- risos) mas posso dizer que vale cada centavo dado por ele.

Alguém pode perguntar em que loja eu compro o Novellus? Gente ele só é vendido SITE OFICIAL vou deixar o link aquCreme Novellus



Uma dica que dou para quem quer comprar, mas está com a grana curta, junta como umas amigas, vizinhas, irmãs ou com a sua mãe e compra os kits de 3 e 5 unidades que sai bem em conta e você vai poder desfrutar dos benefícios desse creme M A R A V I  L H O S O!!

( Beijos e até a próxima dica!! by Irismar Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário