COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Conheça os Benefícios do Hibisco - Dicas Para Mulheres

terça-feira, 17 de abril de 2018

Conheça os Benefícios do Hibisco



Hibisco Vinagreira ou quiabo-roxo assim popularmente chamado, o Hibisco (Hibiscus sabdariffa D. C.) é um arbusto semi-lenhoso, bianual ou perene, ereto ou ramificado conforme a condução. É cultivado comercialmente, devido às suas propriedades medicinais, mas também tem seus usos ornamental, têxtil e culinário.

Hibisco em capsulas | O Hibisco em capsulas é indicado para dieta de emagrecimento, espasmo gastrointestinal, cólica uterina, má digestão, gastroenterite, hipertensão, constipação intestinal, ativar a excreção da urina, infecções da pele, varizes e hemorroidas. Além disso, o Hibisco estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Ou seja, é um aliado e tanto na perda de peso!


O hibisco em capsulas é um suplemento que está super em alta devido ao seu poder de acelerar o metabolismo, reduzir a retenção dos líquidos e inchaço do corpo, eliminando, assim, as substâncias inflamatórias que podem impedir um bom emagrecimento definitivo e saudável.

Ademais, o hibisco em capsulas já vem com as medidas corretas de uma receita ideal. Essa junção dos novos conhecimentos com o hibisco fará com que você emagreça mais rápido, não é preciso nem se dar ao trabalho de preparar as receitas, nem investir um valor absurdo em chás e ingredientes caros.

Para que serve |Não é de hoje que o hibisco é utilizado como um auxílio para as dietas de emagrecimento, exatamente por ajudar a reduzir o acúmulo de gordura e no tratamento contra a má digestão, cólicas menstruais, infecção intestinal, prisão de ventral, retenção de líquidos, hemorroidas, hipertensão e varizes.

Na composição do hibisco encontramos Vitamina C, mucilagens, fibras e ácido málico, todos eles auxiliam diretamente do funcionamento do intestino, o que explica o porquê do hibisco em capsulas ter ação direta em boa parte dos problemas dessa área. Sem falar nos antioxidantes, polifenóis e antocianinas, importantes para prevenção de inúmeras doenças.

Muitos estudos já apontam a variedade de benefícios e propriedades oriundos do chá de hibisco. O hibisco em capsulas também é extraído das flores das plantas, dessa forma, o produto não perde nenhuma das propriedades naturais.


Sem falar que a cápsula é ainda mais enriquecida com nutrientes que tornam o seu efeito ainda mais benéfico para o emagrecimento e saúde.

Para quem quer emagrecer, o consumo do hibisco em capsulas deve ser de 1 cápsula por dia. Agora, se o seu objetivo é combater os problemas na região da flora intestinal, é importante consultar a opinião de um especialista que já conhece o seu caso.

É normal que se tenha dúvida sobre a funcionalidade do hibisco em relação ao emagrecimento. Mas, confie, utilizar esse produto como um aliado para emagrecer é muito válido. Isso porque o hibisco causa um efeito termogênico em nosso organismo, o que, como já dissemos, acelera o metabolismo e estimula a queima de gordura.



Entretanto, nesse quesito, vale ressaltar que o hibisco em capsulas só trará o resultado esperado quando ele está aliado a hábitos mais saudáveis, como uma alimentação equilibrada e a prática de atividades físicas. De nada adianta aderir ao consumo e permanecer sedentário com uma péssima alimentação.

Benefícios do Hibisco em Capsulas| 
Além de trabalhar diretamente com o emagrecimento, o hibisco funciona como antioxidante que combate os radicais livres;
Trabalha no sistema imunológico, fazendo crescer a defesa do organismo;
Devido à alta concentração de cálcio fortalece a saúde dos dentes, cabelos e ossos;
Tem efeito diurético;
Possui enzima que previne a presença de tumores malignos;
É uma forma de auxílio para a prevenção do diabetes tipo 2;
Pode aparecer como um produto anti gripe, já que fortalece o sistema imunológico.
Ajuda a regularizar o transito intestinal;
Auxiliar em dietas de emagrecimento.

Sugestão de Uso Hibisco em Capsulas: Tomar 1 cápsulas de hibisco, com, no mínimo, 300 ml de liquido, 20 minutos antes das duas principais refeições. (Almoço ou Jantar). Não consumir mais do que 1 cápsulas ao dia.

Contraindicações do Hibisco em Capsulas “Consumir preferencialmente a quantidade indicada na embalagem”. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos somente devem consumir sob orientação de médico ou nutricionista. "

Onde comprar  hibisco em capsulas? Você encontra em casas de produtos naturais como a AGORA SAÚDE - PRODUTOS NATURAIS

 Hibisco

Fonte do artigo Agora Saúde- Produtos Naturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário